Não é novidade que artistas e famosos amam looks exclusivos. Ditar tendência é estar em notoriedade e um passo a frente. No quesito moda não é diferente. Nos dias de hoje, onde quem influencia se destaca, estar bem vestida atrai sempre boas experiências e oportunidades. 

Com base nisso, trazemos as maiores novidades com base no que está em alta na moda gringa. Somos uma das marcas pioneiras a introduzir esse estilo e o termo 'moda gringa' ao Brasil.

Com tanta tendência e looks lindos, logo as famosas também se apaixonaram por nossos estilo e adotaram vários de nossos looks a seus closets.

Em 3 anos de Mercado já vestimos vários nomes conhecidos, tais como: Mileide Mihale, Stefani Bays, Rafaella Santos, Lore Improta, Munik Nunes, Juliana Paes, Giulia Costa, Tayara Andrezza, Clara Teixeira, Amanda Gontijo, Bia Michelle e diversas outras artistas e influenciadoras.

Com looks de qualidade, preços acessíveis, frete grátis e ótimas condições de pagamentos, inclusive com parcelamento no pix ou cartão de crédito, nossas clientes arrasam e se sentem mais maravilhosas ainda por estarem com looks exclusivos.

Centenas são a quantidade de feedbacks que recebemos, e o que cada vez nos mostra que estamos na direção certa, que é levar levar acima de tudo o bem estar e elevar a auto-estima das nossas maravilhosas clientes.