Nossos produtos são entregues normalmente em torno de 15/25 dias, muitas vezes até menos. O prazo oficial é de 10 a 30 dias para pedidos com Frete Grátis, e Pedidos com Frete Expresso esse prazo é menor, podendo ser entregue de 05 a 25 dias a depender da região. Para a região Sul e Sudeste normalmente a entrega é bem mais rápida
Com Certeza. Essa é uma pergunta muito comum ultimamente. Todas as informações do envio do seu pedido são enviadas por email e você pode rastrear até o momento da entrega..
Estamos indo pro nosso 3º ano de vida e já vestimos muita princesas por esse Brasil afora e inclusive diversas famosas e influenciadoras.
Caso você ainda tenha alguma dúvida, recomendamos que dê uma conferida nos destaques do nosso instagram. Sempre Repostamos nossas clientes recebendo seus lookinhos.
Deve! Basta entrar em contato com o nosso time de suporte em até 7 dias após a confirmação da entrega. O produto precisa estar com etiqueta e sem marcas de uso, e deverá ser devolvido na mesma embalagem a qual o recebeu. Lembramos que a primeira troca é grátis.
Nossas medidas são bem reais, e nosso índice de troca é baixíssimo.
Recomendamos que você escolhe o tamanho que geralmente você costuma vestir. Mas pra facilitar colocamos abaixo algumas medidas pra facilitar na escolha:
P - Veste 36/38
M - Veste 38/40
G - Veste 40/42
GG- Veste 42/44
Descontinho todo mundo gosta né?! Temos sim. Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA (junto e maiúsculo), e ganhe um descontinho no seu pedido.
Você tem 3 opções de Pagamento, Cartão de Crédito, Pix ou Boleto.
Pagamentos via cartão de crédito ou pix a compensação é mais rápido. Boleto leva até 3 dias pra compensar.
Não recomendamos muito que você pague por boleto pois nossas peças são limitadas, e demora pra compensar pode ocasionar que você fique sem seu look.
ATENÇÃO PARA PAGAMENTOS VIA CARTÃO DE CRÉDITO!
É IMPRESCINDÍVEL QUE O PEDIDO SEJA FEITO NO MESMO NOME DO TITULAR DO CARTÃO!
Caso você utilize o cartão da sua mãe/ pai/ namorado(a)/ amigo(a), os dados do titular do pedido precisam ser iguais ao do titular do cartão. Incluindo as abreviações igual esteja impresso no cartão. Já o endereço pode ser o seu mesmo.
Para compras online o sistema de pagamento antes de aprovar o pedido, ele cruza os dados com a instituição financeira responsável pelo cartão, para evitar possíveis fraudes. Se houver qualquer divergência o pagamento pode não ser aprovado.
A Ansiedade vai a mil pra arrasar com seu look novo né? Te entendo! haha
Você pode rastrear seu pedido após postagem direto no nosso site.
Temos uma área de Rastreio de Pedido, Clique e acompanhe.
E pensando na sua comodidade, o nosso sistema vai te mantendo atualizada com informações que são enviadas via email. Inclusive no dia da entrega quando o produto já está com o carteiro.
Temos sim, porém é destinado aos nossos clientes pós-compra. Assim que você faz um pedido nosso sistema já te envia uma mensagem.
Mas se tiver alguma dúvida pode entrar em contato através do email contato@lojastaff.com.br ou você pode mandar um direct no nosso instagram @lojastaffstore.
✔️ Produto adicionado com sucesso.