A Staff Store deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.
Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail contato@lojastaff.com.br, atendemos de segunda a sexta das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 12h.
*Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer através da transportadora por nós indicada.
Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias da data de recebimento do pedido.
O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
A Staff Store isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Os produtos a serem devolvidos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de troca, nome do comprador e número do pedido.
Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento dos produtos. A solicitação deverá ser efetuada diretamente através do nosso email contato@lojastaff.com.br.
O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 30 dias corridos após a solicitação.
A Staff Store isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.
Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.
De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.
A solicitação deverá ser efetuada através do nosso email contato@lojastaff.com.br. O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido, é de 30 dias corridos após a solicitação. Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados juntamente da nota fiscal, do bilhete com solicitação de devolução, nome do comprador e número do pedido. A Staff Store isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.
No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:
Banco – Agencia –Conta - Modalidade de conta –Titular da conta – CPF do titular da conta e a chave pix.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Staff Store do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.
Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.
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