Staff StoreStaff StoreStaff Store

Trocas e Devoluções

A Staff Store deseja que você se sinta confiante e tranquilo para comprar em nossa loja e para atendê-lo com excelência desenvolvemos uma política de trocas e devolução especial para você.


Você pode solicitar sua Troca ou Devolução via e-mail, entrando em contato com nossa Central de atendimento pelo e-mail contato@lojastaff.com.br, atendemos de segunda a sexta das 09h às 18h, e aos sábados das 09h às 12h.


*Em caso de troca/devolução, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer através da transportadora por nós indicada.


TROCAS EM GERAL

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias da data de recebimento do pedido. 

O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.

A Staff Store isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.

Os produtos a serem devolvidos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de troca, nome do comprador e número do pedido.

 


PROCEDIMENTOS PARA TROCAS DENTRO DO PRAZO DE DIAS CORRIDOS DA ENTREGA:

Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 07 dias após o recebimento dos produtos. A solicitação deverá ser efetuada diretamente através do nosso email contato@lojastaff.com.br


O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 30 dias corridos após a solicitação.

A Staff Store isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.

 

 

DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.


De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.


A solicitação deverá ser efetuada através do nosso email contato@lojastaff.com.br. O prazo de resposta é de até 72 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.


O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido, é de 30 dias corridos após a solicitação. Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados juntamente da nota fiscal, do bilhete com solicitação de devolução, nome do comprador e número do pedido. A Staff Store isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.


PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO PIX:

No ato de abertura da solicitação de cancelamento/devolução o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso:


Banco – Agencia –Conta - Modalidade de conta –Titular da conta – CPF do titular da conta e a chave pix.


Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de reembolso pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da Staff Store do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.


PARA COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DA FORMA DE PAGAMENTO CARTÃO DE CRÉDITO:

Após o recebimento do produto em nosso Centro de distribuição o processo de confirmação de estorno pode levar até 7 dias úteis, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito. O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente, isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão. O crédito na fatura, será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em um único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
add aos desejos
Carrinho

✔️ Produto adicionado com sucesso.