A COVID-19 está sendo um grande desafio para empresas no mundo inteiro.
Por conta da pandemia, estamos vendo cidades e países efetuarem mudanças constantes (muitas vezes sem aviso prévio) em suas regras de movimentação de pessoas e mercadorias.
E por mais que saibamos que a ansiedade para receber seu pedido é grande, essas mudanças das quais não temos controle, estão infelizmente aumentando o prazo de entrega de alguns pedidos por volta de 3 - 4 semanas, estando sujeito a alterações por conta da instabilidade do COVID.
Por isso pedimos seu apoio, compreensão e paciência com essa situação tão delicada e garantimos: não há motivos para se preocupar.
Todos os pedidos estão sendo entregues e nosso suporte continua à sua disposição caso você tenha alguma dúvida. ♥
As embalagens estão higienizadas com álcool para que você possa recebe-lo com toda a segurança! Mas recomendamos também, sempre descartar a embalagem externa de proteção e lavar as mãos sempre após manipular objetos vindos de fora de casa.
Nós entendemos que em circunstâncias normais isso não deveria acontecer, mas por conta da pandemia os Correios e Transportadoras estão demorando mais para atualizar o status dos pedidos e de repente atualizando diversos passos de uma vez só!
Nós vamos te informar por e-mail sobre todas as movimentações do seu pedido, para que você possa acompanhar tudo de pertinho. E além disso, você pode sempre acompanhar o na área de Rastreio de Pedido.
A equipe Staff Store está empenhada para que seu pedido seja entregue o quanto antes (te garantimos que a espera vai valer a pena!).
Novamente, pedimos sua compreensão e paciência nessa situação tão delicada para que juntos possamos superar esse desafio!
Com Carinho, Staff Store.
✔️ Produto adicionado com sucesso.